CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de março de 2010

Nessa estrada que tudo passa...


Palavras.. Simplesmente palavras, somente PALAVRAS! Quantas juras e promessas, quantas declarações e pedidos... Palavras NUNCA provaram nada, nem vão provar.
Não perca seu tempo para me convencer a acreditar em promessas ou sentimentos, que podem simplesmente mudar amanhã. Todos mentem, palavras são bonitas como flores que ficam em sua mesa, porém, elas morrem. Contra o veneno dos espinhos estou vacinado.
Não digo que desacredito de tudo, somente das palavras que se distorcem em sua própria mente. Acredito em outras expressões, essas eu posso confiar, pois, essas não me trairão em situação alguma. Deveria fazer o mesmo. Mas, enquanto isso, você pode ralar a cara no asfalto um pouco até aprender a ser racional e pensar como é os dias de hoje.

---------X--------

Quantas vezes me peguei em momentos de reflexão, talvez seja o melhor que tenho feito durante um bom tempo. Eu realmente não sei o que pode virar toda as conclusões que concretizo, o tempo pensa diferente e acaba por me surpreender as vezes.

Como uma máscara de ferro que fica escondida a esquerda do baú, escondendo tantas coisas, tantos sentimentos, tantos rastros. Tenho sorte de saber fazer um pouco dessa manutenção, ninguém precisa saber, ninguém me ensinou... Cada pedaço que eu encontrei e pretendo ainda encontrar, vou juntando e aprendendo cada vez mais a montar o quadro. Talvez eu queira dividir um pouco disso.
Esse sorriso que você vê, essa risada que você escuta, nunca deixaram de ser verdadeiros, nunca deixaram de ser espontâneo. Meu baú sabe se comportar... Acho que eu sou um bom treinador.

Bons Momentos que se vão...



Antes de me deitar me deparo com algo que me deixou realmente impolgado, feliz e angustiado. Encontrei lindos sorrisos de pessoas que convivi no passado, pessoas que hojem me fazem falta, que eu daria o que fosse possível para abraça-los. Imagens que me roubam sorrisos, independente do momento presente.
Boas lembranças,quantas risadas, quantas bagunças, quantas lições de moral do vizinho insuportável.. Ótima infancia, tenho saudades das pessoas que convivi. Guardo cada momento na minha estante lacrada de baixo das mesmas chaves do baú.
Ninguém olha para a vida que tem...

--------X--------
Nesse presente, disse para alguns que viviam em uma bolha, mais mal sabia que vivo dentro de uma também, porém, diferente das de mais.
Acreditei demais em certas coisas, apostei tanto nas cartas que tinha nas mãos, não vou mentir que as mesmas ganharam algumas partidas, um dia teria de desconfiar.
Tudo muda, sempre muda e infinitamente continuará mudando. TUDO.
Viver não é sorte ou azar. Simplesmente são escolhas, tenha elas cedo ou não, espero que sejas sábio o suficinte.

" Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar, longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar. "