Palavras.. Simplesmente palavras, somente PALAVRAS! Quantas juras e promessas, quantas declarações e pedidos... Palavras NUNCA provaram nada, nem vão provar.
Não perca seu tempo para me convencer a acreditar em promessas ou sentimentos, que podem simplesmente mudar amanhã. Todos mentem, palavras são bonitas como flores que ficam em sua mesa, porém, elas morrem. Contra o veneno dos espinhos estou vacinado.
Não digo que desacredito de tudo, somente das palavras que se distorcem em sua própria mente. Acredito em outras expressões, essas eu posso confiar, pois, essas não me trairão em situação alguma. Deveria fazer o mesmo. Mas, enquanto isso, você pode ralar a cara no asfalto um pouco até aprender a ser racional e pensar como é os dias de hoje.
---------X--------
Quantas vezes me peguei em momentos de reflexão, talvez seja o melhor que tenho feito durante um bom tempo. Eu realmente não sei o que pode virar toda as conclusões que concretizo, o tempo pensa diferente e acaba por me surpreender as vezes.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Nessa estrada que tudo passa...
Como uma máscara de ferro que fica escondida a esquerda do baú, escondendo tantas coisas, tantos sentimentos, tantos rastros. Tenho sorte de saber fazer um pouco dessa manutenção, ninguém precisa saber, ninguém me ensinou... Cada pedaço que eu encontrei e pretendo ainda encontrar, vou juntando e aprendendo cada vez mais a montar o quadro. Talvez eu queira dividir um pouco disso.
Esse sorriso que você vê, essa risada que você escuta, nunca deixaram de ser verdadeiros, nunca deixaram de ser espontâneo. Meu baú sabe se comportar... Acho que eu sou um bom treinador.
Postado por Tico às 19:01
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário