As vezes eu gostaria de ter a paciência de me sentar e esperar que, certas coisas acontecessem. Já aprendi que nunca é como queremos, nunca é como imaginamos. Como já dito por ai "Você não pode ter sempre aquilo que quer."
Quantas vezes você piscou e viu que estava fora da realidade, ou melhor, quantas vezes você se isolou para pensar em coisas simples, porém, algo que realmente te fizesse feliz? Quantas vezes você projetou imagens em sua cabeça esperando que realmente em algum momento isso deixasse de ser apenas teatro da sua imaginação?
Imagine o que quiser, pense no que desejar, só mantenha o foco naquilo que você acredita chamar realidade. Existem coisas que não se pode fugir, em sua superfície você pode até ignorar, mas pensando, você sabe que não pode escapar.
Os dias passam... O encanto se acaba... Sua jóia nunca irá brilhar se você não polir. Apenas espero firme, conheço os buracos desse solo, só rezo para não pisar em falso. Assim eu espero, espero para ver o crepúsculo, sabendo que vai ficar tudo bem.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Paciência...
Postado por Tico às 22:00 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)