CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Triste realidade...

Não ando muito bem ultimamente, algumas coisas vêem martelando minha cabeça. Me doí saber que algumas pessoas são ingénuas e inconsequentes, tantas vezes alertando, tantas vezes ajudando... Simplesmente passam por cima de tudo isso e vivem da forma que acham mais correta. Seria apenas comodismo? Ou apenas um orgulho que fala mais alto que a inteligência? Cada um apresenta um caso diferente, cada pessoa demonstra sua forma de aféto e sentimentos de uma forma diferente, porém pouco desenvolvida ás vezes. Nunca me importei com pessoas que são mais fechadas para consigo mesmas, até mesmo porque eu sou assim e quem me conhece sabe... Nunca me importei com pessoas mais a vontade consigo mesmas e com o próximo. Mais dentro desses dois estados de personalidades, existem vários tópicos dentro de cada um, o que me deixa intrigado. Geralmente as pessoas que são mais fechadas, sofrem muito mais que uma pessoa que está sempre dividindo seus problemas com alguém, afim de espairecer ou resolver certo conflito interior. Porém existe aquele tipo de pessoa que além de ser fechada é orgulhosa e, não enxerga seus problemas! Se de alguma forma o vê, mente para si mesmo passando por cima da resposta e continuam a viver no seu jardim de espinhos. A única forma de salvação é escutar as vozes do tempo, porém, elas não são amigáveis e , falam mais alto que seus tímpanos suportam.
É difícil acreditar quando alertamos, é difícil ver com os próprios olhos? Infelizmente se pra você é, o que tenho a dizer: Apenas siga sua vida... Só que é impossível não escutar o que a vida lhe fala.
E mais que impossível é não enxergar o que ela mostra.

Um pouco de experiência...

Pela poucas coisas que acho que passei, quantas coisas eu já vi, quantas vezes me perguntei por que tudo tem de ser assim...
Recomeçar?! Nem sempre isso soa bem. Sempre tive a paciência de ver tudo acontecer e deixar que a vida decidisse qual seria o melhor plano para o amanhã.
Cada decisão, cada escolha tem seus méritos mesmo não sendo fácil caminhar sobre elas, será que faz algum sentido cada escolha?
O que pode se esperar da pessoa ao seu lado? Cada dia que vai e vem, mesmo que pare por algum instante no tempo, fechando os olhos e tentando recuperar cada momento em que você se sentia motivado a continuar olhando para aquele momento em que tudo parecia inabalável, vai aos poucos se desfazendo de uma forma estranha com medo de acreditar que tudo possa ser melhor no dia seguinte.
De que adianta mentir pra si mesmo? Quantas pessoas tem medo de se enxergarem e ver que estão erradas? Tente respirar sabendo que tens uma corrente em seus pés...
Será que orgulho leva as pessoas a diante ? Quantos sofrem por não serem sinceros e explodem por dentro...


É difícil quando olhamos os problemas mais simples e fazemos se transformar em catástrofes pela nossa própria mente.
Eu sempre vi que certas coisas não poderiam acontecer, sempre achei que fosse questão de tempo... Mais quanto tempo?! Até quando as horas vão me abandonar em uma noite de chuva... Até quando vou me perder em ilusões, imaginando o que sempre desejei?
Quantas pessoas passam pelo mesmo problema de olharem pra si mesmos e ver que há algo de errado?! Algo á ser feito, descoberto?! Quantas vezes você se pegou pensando em porque está mal sem motivo ou razão aparente?!