Pela poucas coisas que acho que passei, quantas coisas eu já vi, quantas vezes me perguntei por que tudo tem de ser assim...
Recomeçar?! Nem sempre isso soa bem. Sempre tive a paciência de ver tudo acontecer e deixar que a vida decidisse qual seria o melhor plano para o amanhã.
Cada decisão, cada escolha tem seus méritos mesmo não sendo fácil caminhar sobre elas, será que faz algum sentido cada escolha?
O que pode se esperar da pessoa ao seu lado? Cada dia que vai e vem, mesmo que pare por algum instante no tempo, fechando os olhos e tentando recuperar cada momento em que você se sentia motivado a continuar olhando para aquele momento em que tudo parecia inabalável, vai aos poucos se desfazendo de uma forma estranha com medo de acreditar que tudo possa ser melhor no dia seguinte.
De que adianta mentir pra si mesmo? Quantas pessoas tem medo de se enxergarem e ver que estão erradas? Tente respirar sabendo que tens uma corrente em seus pés...
Será que orgulho leva as pessoas a diante ? Quantos sofrem por não serem sinceros e explodem por dentro...
É difícil quando olhamos os problemas mais simples e fazemos se transformar em catástrofes pela nossa própria mente.
Eu sempre vi que certas coisas não poderiam acontecer, sempre achei que fosse questão de tempo... Mais quanto tempo?! Até quando as horas vão me abandonar em uma noite de chuva... Até quando vou me perder em ilusões, imaginando o que sempre desejei?
Quantas pessoas passam pelo mesmo problema de olharem pra si mesmos e ver que há algo de errado?! Algo á ser feito, descoberto?! Quantas vezes você se pegou pensando em porque está mal sem motivo ou razão aparente?!
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Um pouco de experiência...
Postado por Tico às 20:47
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário